04/08/2022

1º Encontro de Mentores e Mentorandos do IBEF Jovem Ceará


Conci Lima - Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Alvoar Lácteos
João Dijorge / IBEF Ceará

Os jovens executivos membros do IBEF Jovem Ceará estiveram reunidos com os mentores selecionados para compor o projeto, na noite desta quarta-feira, 3, no auditório Walter Nogueira, no BS Design. O encontro contou com um bate-papo com a Diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Alvoar Lácteos, Conci Lima.


Juliana Guedes, membro do IBEF Jovem

"Foi um encontro maravilhoso. Minha expectativa para esse novo ciclo de "transição", troca, dedicação, estudo e doação, é que seja uma marca positiva na jornada de todos os envolvidos. Estou entusiasmada e grata em fazer parte deste seleto grupo. No futuro quero retribuir o que todos os mentores estão fazendo, colaborando com os futuros jovens do IBEF Ceará e também aos demais presentes na minha jornada", destacou Juliana Guedes, membro do IBEF Jovem.


Luiza Alyne Menezes, líder do IBEF Mulher e Duna Uribe, Diretora Vogal do IBEF Ceará

"O IBEF Jovem e o projeto da mentoria já nasceu imenso! Como disse Conci durante o evento 'tornar-se referência de alguém é muito impactante, tanto para mentores, como mentorados'", enalteceu a líder do IBEF Mulher, Luiza Alyne Menezes

"É muito impactante esse papel de ser referência de alguém, que alguns têm nas nossas vidas, e pensar que podemos também contribuir para outros é enriquecedor, uma verdadeira troca. Parabéns a todos por abraçar esse projeto!" afirma Duna Uribe, Diretora Vogal do IBEF Ceará.


Depoimento do mentor do IBEF Jovem e Diretor Vogal do Instituto, Renato Aguiar

"Agradeço pela oportunidade de participar de mais essa iniciativa da atual gestão do IBEF Ceará, na certeza de que essa semente que está sendo plantada irá frutificar e atrair cada vez mais adeptos, tornando-seuma ação permantente a ser incorporada às demais atividades que compõem a grade de benefícios disponibilizados aos filiados do Instituto". Depoimento do mentor do IBEF Jovem e Diretor Vogal do Instituto, Renato Aguiar

Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Cadastrar!